quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Julia galega

Foi um dia
Na beira doo cais
uma moça bonita
ela bebia demais

O Navio apitou
A Marujada corria
Lá no cais do porto
Júlia Galega sorria!

"Foi num cabaré
onde ela se passou
seus cabelos dourados
na jurema ela deixou

Ela é Júlia Galega
da ponta do Sul
tira o nêgo de lambada
tira o couro e come cru!"

"Oh luar, oh luar!
Oh luar!
Lua de prata que clareia!
Oh luar!
Lua de prata que clareia!
Júlia Galega onde passar!

Ela é mulher disfarçada!
Oh luar!
Ela é mulher de cabaré!
Oh luar!
É defensora dos homens!
Oh luar!
E protetora da mulher!"

Estava na beira do cais
Quando navio apitou
Era um marinheiro
Me deu um abraço
E minha boca beijou

Coraje meus Marinheiros
Coraje para trabalhar
O meu navio ta no porto,ai meu Deus
pra que mandou me chamar

As águas são cristalinas
as pedras são de cristais
brincando com as tartarugas,ai meu Deus
e com os peixinhos do mar

Marinheiro olha a onda
não vá se descuidar.2x
Moça bonita la no mar não tomba
tomba marinheiro nas ondas do mar

Tambô,Tambôo
La vai mestra Julia indo embora Tamboo(2x).


Quando o navio apitou no cais
7 marinheiros deceram
Cada um lhe trouxe uma rosa
Julia galega solte seu cabelos(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário